Como reduzir custos de seu escritório de advocacia com uma plataforma de livros jurídicos

Hoje em dia, muitos escritórios de advocacia estão começando a mesclar o acervo físico com a biblioteca digital, já que manter a compra periódica de livros pode ser extremamente custoso para as empresas. Neste contexto, uma plataforma de livros jurídicos ajuda a complementar a biblioteca já existente, ajudando a diminuir os custos, além de manter a qualidade pela disponibilidade de obras atualizadas.

Por que investir em um acervo digital de livros jurídicos ajuda a reduzir custos?

O investimento em uma plataforma que conte com um acervo digital com uma grande variedade de livros jurídicos é uma excelente opção para escritórios de advocacia, afinal os livros de direito costumam ser caríssimos e geram muitas despesas aos advogados.

Sem contar que muitos desses livros são constantemente atualizados, ou seja, precisam ser comprados novamente. Com uma biblioteca virtual mesclada com a física, os profissionais do escritório terão acesso ao acervo da maneira que for mais conveniente.

Além disso, os livros digitais têm muitos benefícios em custo administrativo, disponibilidade sem a necessidade de uma gestão de sistema de empréstimos, economia de custos em fotocópias e ainda controle do licenciamento.

Quais são as vantagens de uma plataforma digital de livros jurídicos?

Além da redução de custos, são diversas as vantagens de uma plataforma digital de livros jurídicos em um escritório de advocacia. Entre elas, a consistência do acesso à pesquisa e do treinamento jurídico, que podem acontecer com as bibliotecas digitais que se estendem sobre os diversos escritórios de uma empresa.

O sistema de busca da plataforma facilita a pesquisa dos títulos disponíveis, otimizando o tempo corrido dos advogados. Além disso, também é possível também incluir hiperlinks para outros materiais secundários, fazer anotações eletrônicas no livro e até mesmo criar páginas personalizadas que irão ajudar na rotina dos profissionais.

Serviço de vendas de livros jurídicos da Minha Biblioteca

Deseja ter acesso aos livros jurídicos de qualquer lugar, otimizar a rotina dos colaboradores do seu escritório, solucionar mais casos de maneira eficiente e ainda reduzir as suas despesas com a atualização de títulos?

Então não deixe de investir na Minha Biblioteca! Nós oferecemos um serviço de vendas de livros de direito para empresas que buscam referências e conteúdos atualizados para seus funcionários! Entre em nosso site e fique por dentro do nosso acervo digital de vendas corporativas!

Chegou a hora de testar a Minha Biblioteca na prática. Solicite seu trial!