Quem Somos

Desenvolvida para ser o melhor provedor de conteúdo universitário do Brasil, a Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos.

Formada por mais de 20 selos editoriais das principais editoras de livros acadêmicos do Brasil, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, basta que haja acesso à internet.

São mais 7 mil títulos das mais variadas áreas do conhecimento, como direito, saúde, engenharia, administração, educação, entre outras.

No Brasil, há mais de 2,4 mil instituições de ensino superior, entre as quais mais 400 são clientes da Minha Biblioteca. Confira alguns deles!

Presente em mais de
400 instituições