Quem Somos

Desenvolvida para ser o melhor provedor de conteúdo universitário do Brasil e a melhor solução digital de e-books para instituições de ensino superior, a Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos.

Formada por mais de 15 grandes editoras acadêmicas do Brasil e 38 selos editoriais, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, basta que haja acesso à internet.

Com um amplo acervo multidisciplinar, são milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, divididos em 7 catálogos: Medicina, Saúde, Exatas, Jurídica, Sociais Aplicadas, Pedagógica e Artes & Letras, que atendem à bibliografia de mais de 250 cursos de graduação.

No Brasil, há mais de 2,4 mil instituições de ensino superior, entre as quais mais 800 são clientes da Minha Biblioteca. Confira alguns deles!

A Minha Biblioteca também conta com a biblioteca digital para pessoa física, voltada a estudantes universitários, pesquisas acadêmicas e profissionais do mercado, com a possibilidade de assinatura dos catálogos segmentados de acordo com cada área do conhecimento.

Missão, Visão e Valores

Missão

Apoiar a construção e disseminação do conhecimento, qualidade e crescimento da educação com base na excelência de conteúdos acadêmicos e tecnologia inovadora.

Visão

Ser a principal e mais relevante plataforma de conteúdos acadêmicos para educação superior, democratizando o acesso à conteúdos indispensáveis à formação profissional, com acesso a qualquer hora e em qualquer local.

Qualidade e excelência

Colaboração

Acessibilidade

Empenho para com os clientes, parceiros, acionistas, autores e seus colaboradores