Minha Biblioteca

Somos uma plataforma de livros digitais que aprimora a experiência de leitura! Oferecemos milhares de ebooks indispensáveis para formação profissional na Educação Técnica e Superior, em empresas e órgãos públicos, além de assinaturas individuais.

Qualidade de Conteúdo

A MB foi criada em 2011 como resultado de uma parceria entre importantes editoras brasileiras: Grupo A, GEN, Saraiva e Manole. Atualmente, as principais editoras e selos editoriais do mercado compõem o acervo da MB.

Somos um streaming de livros que oferece a maioria dos títulos com exclusividade! Nosso acervo é sempre atualizado e catalogado em diversas áreas.

Conheça as editoras e selos editoriais que estão com a MB:

Foco na Experiência do Cliente

A MB é protagonista no mercado brasileiro por contribuir com a disseminação de conhecimento por meio de uma plataforma exclusiva de livros digitais. Tudo isso é feito de maneira descomplicada e acessível, com fácil acesso a milhares de títulos separados por catálogos temáticos.

Entendemos que cada parceiro tem uma necessidade específica, por isso, oferecemos planos para diferentes perfis com opções de contratação para empresas e instituições de ensino, ou ainda assinaturas individuais. Colocamos o cliente no centro de tudo para que a sua experiência seja excelente durante toda a jornada.

Streaming de Livros

Assinatura individual, corporativa e planos para instituições de ensino e órgãos públicos.

Atendimento Humanizado

Nascemos digitais, mas realizamos vendas consultivas por meio de uma equipe capacitada para apoiar empresas e instituições de ensino.

Inovação Contínua

Evoluímos constantemente nossos processos e funcionalidades para oferecer a melhor experiência de leitura.

Missão, Visão e Valores

Inovação Educacional Digital

Promovemos excelência acadêmica e inovação, liderando em conteúdo educacional digital com qualidade, acessibilidade e impacto positivo na educação e desenvolvimento humano.

Missão

Apoiar a construção e disseminação do conhecimento, qualidade e crescimento da educação com base na excelência de conteúdos acadêmicos e tecnologia inovadora.

Visão

Ser a principal plataforma de conteúdo acadêmico para o ensino superior, democratizando o acesso a materiais essenciais para a formação profissional, disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

Valores

Qualidade e excelência, Inovação, Colaboração, Acessibilidade, Empenho para com os clientes, parceiros, acionistas, autores e seus colaboradores, Responsabilidade social e crescimento sustentável

Nossa história

Pautada no lifelong learning, a MB foi criada para disponibilizar em uma única plataforma livros de todas as áreas do conhecimento. Nossos títulos atendem desde bibliografias de instituições de ensino à recomendações de leitura que promovem o aprendizado contínuo.

A MB foi fundada muito antes dos livros digitais serem popularizados, tornando, dessa forma, parte da evolução do mercado de ebooks no país. Saiba mais sobre nossa trajetória!

O que estão falando sobre nós?

Somos notícia nos meios de comunicação em publicações sobre streaming de livros e hábitos de leitura no mundo digital.

Leia algumas reportagens sobre a MB com a participação dos nossos porta-vozes:

Mais de 1.500 empresas contam com a nossa ferramenta de biblioteca virtual

A MB e seus parceiros ajudam a aprimorar a experiência de leitura de milhões de pessoas.

Transformando Desafios em Sucesso

Nos orgulhamos dos resultados das parcerias com nossos clientes!

Saiba como as empresas que utilizam nosso streaming de livros impulsionaram a sua transformação digital:

Junte-se agora
ao time Minha Biblioteca

Nosso propósito é ajudar a disseminar o conhecimento no país e valorizamos as pessoas que nos ajudam a fazer isso.

Priorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, divertido e flexível. Aqui, você pode ser você mesmo. Descubra as nossas oportunidades abertas para fazer parte do time.

MB. Os livros que a sua carreira pede, do jeito que você precisa.

O streaming de livros da Minha Biblioteca possibilita o acesso a milhares de obras de todas as áreas de conhecimento. A leitura pode ser feita via web ou app, em qualquer hora e em qualquer lugar.