Confira o passo a passo para assinar a Minha Biblioteca

A plataforma Minha Biblioteca oferece muita praticidade pra você. Além de ter mais de 8 mil títulos das editoras do Grupo A, Saraiva, Atlas e Grupo Gen à disposição, você conta com facilidade para localizar seus livros e a praticidade de acessá-los onde estiver, através do seu smartphone, tablet, notebook ou pc.

Mas para facilitar ainda mais as coisas, preparamos um passo-a-passo para você acessar a plataforma, localizar seus livros, fazer sua assinatura e também tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço. Confira abaixo:

1. Acesso

Para ter acesso à loja, acesse a Minha Biblioteca clicando no link ou digite https://minhabiblioteca.com.br/loja em seu navegador.

2. Como funciona

Você pode começar localizando um exemplar através da caixa de busca, que está na página inicial:

minha biblioteca como assinar

Na caixa de busca, você tem a opção de localizar o livro por título, autor, ISBN ou ainda por partes do conteúdo:

2

3. Acesso a uma biblioteca inteira

Se o seu interesse é ter uma biblioteca inteira à disposição, você pode acessar por área de conhecimento. No menu superior você pode escolher entre as áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biociências, Jurídicas e Humanas. Assim, você terá à disposição todos os exemplares da área para sua pesquisa profissional ou acadêmica.

3

4. Como assinar

Depois de localizar o livro ou biblioteca do seu interesse, você verá as opções de assinatura e aluguel do exemplar, ou ainda o aluguel da biblioteca inteira, e os respectivos valores.

4

5. Pagamento

Após localizar o livro ou biblioteca e escolher a opção desejada, você será encaminhado para a área de login, em ambiente 100% seguro:

5

Em seu primeiro acesso, você deverá preencher um cadastro rápido, com seu nome, CPF, e-mail e uma senha. Caso já esteja cadastrado, basta informar seus dados para login. Após cadastro ou login, você poderá escolher a forma de pagamento, informando número do cartão de crédito e quantidade de parcelas, e confirmar seu pedido.

A partir daí, você terá acesso ao e-book ou biblioteca de forma rápida e prática. Sempre que precisar, basta acessar seu login e efetuar novas compras ou aluguéis. Viu como é fácil? Aproveite as vantagens da biblioteca virtual e leve uma estante de livros inteira onde você for. Boa leitura!

Chegou a hora de testar a Minha Biblioteca na prática. Solicite seu trial!