Minha Biblioteca expõe na Bienal do Livro Rio

A Minha Biblioteca está presente no maior evento literário do país, a Bienal do Livro Rio. O encontro dos livros acontece no Rio de Janeiro desde o dia 3 de setembro e segue até o próximo dia 13. O evento acontece no Riocentro, sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil.

Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. O estande da Minha Biblioteca fica no Pavilhão 4, o Verde.

A Bienal do Livro Rio existe há 30 anos, celebrando a leitura, a cultura e a diversão com milhares de pessoas que passam pelos pavilhões conhecendo livros e se encontrando com seus autores em diversas programações. Tudo começou nos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983. Hoje, o evento conta com 55 mil metros quadrados do Riocentro.

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil, como também em um evento literário que mobiliza o país. A cada edição, o evento cultural e empresarial supera expectativas de público, vendas e mídia.

Veja mais informações em Bienal do Livro.

Fonte: Bienal do Livro