Como facilitar a consulta de livros de direito de seu escritório de advocacia

Em qualquer segmento e profissão há a necessidade de se atualizar constantemente. Na área jurídica, porém, com as atualizações anuais de leis, anexos e artigos constitucionais, é indispensável investir no entendimento dessas atualizações e em livros de direito para exercer com exatidão o trabalho diário.

Os livros de direito são a maior prova de que no ramo jurídico as atualizações são constantes e rápidas. Não é possível deixar de acompanhá-las. Afinal, o trabalho é prejudicado e o profissional acaba influenciando a vida de outras pessoas.

Como encontrar livros de direito com fácil acesso?

Você já ouviu falar em bibliotecas digitais? Essa é uma realidade que oferece diversos benefícios para profissionais das mais variadas áreas, instituições de ensino, estudantes, bibliotecárias e professores. No segmento jurídico não é diferente. Esse tipo de biblioteca pode facilitar a consulta de livros de direito e ainda torná-la mais barata.

O acesso se tornou ainda mais fácil, a biblioteca digital reúne o seu acervo integralmente na internet. Por meio de uma plataforma, os profissionais do seu escritório de advocacia podem encontrar as obras atualizadas e consultá-las quantas vezes quiserem.

Como os advogados e todos os profissionais do escritório poderão acessar o acervo pela internet, não haverá mais a necessidade de comprar diversos livros físicos todas as vezes em que for lançada uma nova edição de alguma obra. Com isso, consequentemente, a empresa terá uma redução de custos e poderá investir esse dinheiro em alguma outra demanda do negócio.

Baixe agora nosso infográfico e saiba como reduzir custos com a biblioteca digital!

Além de tudo isso, a biblioteca digital ajuda com a comodidade. Como o fluxo dentro de um escritório é bem ativo, há o recebimento de clientes, saídas para audiências e muito mais, basta tirar o smartphone do bolso ou o tablet da bolsa para consultar uma grande variedade de livros jurídicos.

Que tal contar com a Minha Biblioteca?

Quer ter acesso aos livros de direito em qualquer lugar e ainda reduzir as suas despesas com a atualização das obras? Então, você deve investir na Minha Biblioteca para o seu escritório de advocacia.

Com o apoio do acervo digital, seus processos vão se tornar mais ágeis, poderá investir mais no conhecimento dos profissionais e, consequentemente, solucionar mais casos de forma eficiente. Está na hora de aproveitar!

Entre em nosso site e confira nossas condições exclusivas para empresas, conte com as principais editoras do país e um acervo completo com os principais autores do seu segmento.

Chegou a hora de testar a Minha Biblioteca na prática. Solicite seu trial!