Cansado de esquecer de tarefas? Descubra 5 aplicativos que o ajudam a planejar sua rotina.

Ter uma rotina é muito importante para que você consiga manter as suas atividades em ordem e, assim, faça tudo aquilo que precisa desempenhar no dia a dia. No entanto, montar listas de tarefas e fazer planejamentos é uma tarefa extremamente difícil para algumas pessoas. Esse é o seu caso? Descubra 5 aplicativos que o ajudarão a planejar a sua rotina com mais facilidade:

 

1 – HabitRPG

Este aplicativo funciona como um jogo de RPG no qual você ganha pontos e recompensas a cada vez que cumpre tarefas que se propôs a fazer.

2 – StrikeApp

No StrikeApp você estabelece coisas a fazer e conforme vai colocando-as em prática, derruba pinos como se estivesse num boliche. Assim fica mais fácil criar atividades a serem desenvolvidas e cumpri-las.

3 – Beeminder

Você tem dificuldades em desempenhar as atividades comuns do dia-a-dia? Coloque-as como metas no Beereminder: a ferramenta permite que você coloque o seu próprio dinheiro como garantia de que cumprirá aquilo que se propôs a fazer. Fica difícil deixar as atividades de lado assim, não?

4 – Wunderlist

Coisas a fazer, lugares a ir.. É difícil para você manter tudo isso em mente? O Wunderlist permite que você faça uma lista de atividades e compartilhe com os seus amigos para que eles lhe ajudem a cumprir a rotina.

 

5 – Lift.do

Crie listas de atividades a serem feitas e acompanhe o seu progresso no dia-a-dia com o Lift.do!

 

Fonte: Universia